A resolução nº 13/2020 da ANS mostrou que a Fácil está com os clientes para o que der e vier

Quando a ANS emitiu a resolução estabelecendo novas regras sobre a regulação dos reajustes das contraprestações dos planos de saúde a partir de setembro de 2020 até dezembro de 2020 devido aos impactos causados em virtude da quarentena do coronavírus, muitas empresas foram pegas de surpresa.

Já os clientes Fácil Informática contaram com agilidade, segurança rapidez e suporte para garantir uma resposta eficiente à situação.

A Fácil realizou o bloqueio imediato da rotina de reajustes até dezembro de 2020 e realizou a liberação de uma rotina que desconsidera a aplicação dos reajustes programados e os de mudança de faixa etária, evitando cobranças indevidas e atendendo à Nota Técnica Nº 13/2020/GEFAP/GGREP/DIRAD-DIPRO/DIPRO.

Nos casos em que o cliente já havia gerado o movimento de cobrança, a Fácil Informática está oferecendo atenção individualizada full time e diversas ações personalizadas para atender a cada caso e preservar a saúde financeira da operadora e o relacionamento com seus beneficiários.